Futsal de Primeira

LNF: Intelli não vence o Jaraguá desde 2016

01 de julho de 2021 às 09:08:45


Nesta quinta-feira (01/07), às 17 horas, na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul, o Jaraguá-SC receberá o Santo André Intelli-SP, em jogo atrasado da terceira rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal.

No momento, o time catarinense é o quinto colocado no Grupo A, com cinco pontos ganhos em cinco partidas, enquanto a equipe paulista está logo acima, em quarto lugar, com seis pontos somados em quatro apresentações, e é dona da melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos.

Na história do confronto, que começou em 2004, o Jaraguá leva vantagem e não perde para o adversário desde 2016, quando foi goleado por 4 a 0, em Orlândia. De lá para cá, vitória em casa por 2 a 1, em 2017; goleada por 5 a 2, fora, em 2018; e um sensacional empate por 6 a 6, em 2019, na cidade paulista de São Carlos.

Após abrir o placar com Éder, o time jaraguaense levou a virada, com Gabrielzinho e Felipe. Dé deixou tudo igual antes do intervalo. Já no segundo tempo, o panorama mudou. Com o ala Costelinha expulso logo no início, o Jaraguá viu a Intelli mandar no jogo, anotando quatro gols seguidos, sendo dois de Keké, um de Fernandinho e outro de Cabreuva. Só que aurinegro mostrou poder de reação e foi buscar o que parecia impossível. Com três gols de Xande e um de Oitomeia, a equipe arrancou o empate heroico. A etapa final ainda ficou marcada pelas expulsões de Éder, do Jaraguá, e Gu Cardozo, pela Intelli. 

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .