Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona e ACBF ficam no empate

18 de julho de 2021 às 16:59:09


Em um jogão com muitos gols, o JEC/Krona empatou a primeira partida na Liga Nacional. Diante da ACBF, 4×4 com gols de Dieguinho (2), Machado e Caio. Com 22 pontos em 12 jogos, o JEC se mantém na terceira colocação do grupo B. Agora, o foco será na Taça Brasil, que inicia dia 25 de julho, em Dourados/MS.

Logo no primeiro minuto teve gol do artilheiro Dieguinho. Após cobrança de escanteio, ele se antecipou e tocou para as redes. Mas a ACBF mostrou força e empatou após cobrança lateral com Richard. O camisa 89 novamente fez o dele, em nova jogada de bola parada. Mas o time gaúcho buscou a virada antes do intervalo. Na cobrança de falta, a bola bateu em Biel, nas costas de Willian e entrou. E no contra-ataque, Fernando chutou no contrapé do goleiro tricolor.

Na segunda etapa o jogo esquentou quando faltavam três minutos. Com Renatinho de goleiro-linha, o JEC buscou o empate com Machado, após passe de Caio. Menos de um minuto depois foi a vez do camisa 8 marcar. Ele chutou no canto do goleiro Pedro e virou o jogo. Aí foi a vez da equipe da ACBF jogar com goleiro-linha e buscar o empate com Pedro Rei. Placar final: JEC/Krona 4×4 ACBF.

“Sabíamos que seria um grande jogo, contra um grande adversário. Tivemos que nos remontar na partida e ir atrás do placar, pois estávamos perdendo e fazer dois gols de goleiro-linha, mas tomamos gol no final. Seguimos nossa caminhada na Taça Brasil tentando conquistar o título que é um dos objetivos do ano.

Fonte: Assessoria JEC/Krona

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .