Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona enfrenta o Cascavel nesta quinta no Paraná pela LNF

08 de julho de 2021 às 17:26:21


O JEC/Krona disputa nesta quinta-feira a primeira de duas partidas em sequência no estado do Paraná, válidas pela Liga Nacional de Futsal. Querendo encostar nos líderes, o Tricolor enfrenta o Cascavel, nesta noite, a partir das 19h, no ginásio da Neva, em seu nono compromisso pela competição.

Com 15 pontos em oito jogos (cinco vitória e três derrotas), o Joinville ocupa a quarta colocação do Grupo B do torneio, que tem a Serpente na vice-liderança, com 19 somados em nove partidas. Ou seja, se o Coelho der o troco no time paranaense, que venceu a partida em Joinville pelo turno, ficará apenas um ponto atrás do próprio rival estando com um jogo menos.

Depois do Cascavel, o JEC/Krona terá pela frente o Marreco, sábado (10), em Francisco Beltrão. Para os dois compromissos, o técnico Daniel Júnior segue sem contar com o ala-direito Caio, em fase final de tratamento de uma lesão no músculo da coxa direito, e, agora, também não tem à disposição o fixo Machado, com estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

– São dois jogos muito importantes para a sequência na Liga Nacional. Atuar contra o Cascavel, equipe que está muito forte na competição, e depois o Marreco, que sempre faz bons jogos em casa, será um grande desafio para a nossa equipe, após virmos de boa contra o Atlântico – destacou o goleiro Willian.

Disputado com portões fechados, os confrontos serão transmitidos ao vivo pela LNF TV, o pay-per-view do campeonato.

RELACIONADOS JEC/KRONA:

Goleiros: Willian e Dennis;
Fixos: João Silveira, Andrei e Daniel;
Alas: Crystian, Douglas, Evandro, Xuxa, Renatinho e Fabinho;
Pivôs: Genaro, Igor Costa e Dieguinho.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .