Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona vence a Assoeva e se aproxima dos líderes

14 de julho de 2021 às 18:39:38


Em mais uma viagem para disputar a Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona venceu a Assoeva por 4×0, jogando na tarde desta quarta-feira, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires/RS. O resultado aproximou a equipe dos líderes do grupo B. Com 21 pontos, em 11 jogos, o JEC se mantém em terceiro na tabela.

Na primeira etapa apenas um gol. Aos cinco minutos, na cobrança de escanteio de Xuxa, Caio chutou de esquerda para abrir o placar. No segundo tempo os gols saíram para dar a vitória. Quando faltavam oito minutos, no contra-ataque, Andrei fez o segundo. A equipe da Assoeva tentou o goleiro-linha, mas errou o passe no pé de Dieguinho. Ele, sozinho, fez o terceiro gol. Um minuto depois Renatinho bateu firme para fechar o placar. Assoeva 0x4 JEC/Krona.

“Vitória importante pelos pontos e depois pelas questões de melhorar o ataque, ter um jogo mais equilibrado no ataque e defesa, depois de um sequência que pensamos em marcar mais embaixo de forma estratégica. Os meninos estão de parabéns pela eficiência, pela eficácia, além da disciplina do jogo organiza o tempo inteiro. É uma chave muito difícil e estamos buscando a segunda colocação na tabela”, destacou Daniel Jr.

Fonte: Assessoria JEC/Krona

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .