Futsal de Primeira

LNF: Joinville vence o Marreco e retoma terceira colocação na LNF

11 de julho de 2021 às 08:44:15


Time catarinense superou o time paranaense na noite deste sábado e volta para Joinville com três pontos na bagagem.

Em confronto válido pela décima rodada da LNF 2021, o Joinville derrotou o Marreco, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Diguinho e Amadeu (contra) fizeram para os catarinenses. Amadeu, dessa vez a favor, descontou. O resultado fez o Joinville retomar a terceira colocação no grupo B. Já o Marreco permanece em último lugar.

No primeiro tempo, o time catarinense demorou para balançar a rede no Paraná. Aos dois minutos, Dieguinho abriu o placar após erro do time da casa. O Joinville recuperou a bola na sua quadra de defesa, Andrei chutou forte, a bola raspou na cabeça de Dieguinho e ainda tocou no goleiro Carlos antes de balançar a rede. O time catarinense pressionava a saída de bola e, na quadra de ataque, tentava manter a posse de bola, enquanto o Marreco também tentava sufocar a posse tricolor na quadra de defesa. Apesar de sofrer o gol logo no início da partida, o time paranaense tentou pressionar pelo empate, apostando em chutes de média e longa distância.

No segundo tempo, mais uma vez o Joinville começou pressionando e jogando na quadra de ataque. Antes mesmo de chegar ao primeiro minuto de bola rolando, mais um gol para o Tricolor, mas desta vez com uma ajuda e tanto do adversário. Renatinho avançou pela ala direita e tentou o cruzamento na área, Amadeu se atrapalhou na área e tocou contra o próprio gol, ampliando o placar para o Joinville.

O Marreco pressionou de todo jeito e lançou o goleiro linha com pouco mais de três minutos de jogo. A tática até funcionou, mas não havia mais tempo. Em chute de fora da área, Amadeu descontou para os donos da casa, mas o Joinville manteve a vitória.

Fonte: Matheus Caporal – Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .