Futsal de Primeira

LNF: Magnus Futsal enfrenta o São José fora de casa pela Liga Nacional

09 de julho de 2021 às 08:57:43


O Magnus Futsal enfrenta nesta sexta-feira (09/07) a equipe do São José Futsal, a partir das 15h, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O confronto, válido pela Liga Nacional coloca frente à frente dois times que lutam pela parte de cima da classificação. Os sorocabanos lideram o Grupo A com 20 pontos enquanto o time joseense é o terceiro com 12 pontos.

Encerrando a preparação para o duelo, o elenco de Sorocaba fez uma atividade com bola no local da partida na tarde desta quinta-feira. O treinador Ricardinho segue sem poder contar com o capitão Rodrigo e o ala Ricardinho, ambos assintomáticos e se recuperando da COVID-19. O goleiro Djony também segue fora pois cumpre segundo jogo de suspensão por uma expulsão. Por outro lado, o pivô Sinoê retorna ao time após três semanas afastado com uma contusão no joelho.

O Magnus Futsal, além de ter conquistado o título invicto no ano passado, carrega uma série de oito jogos sem perder nesta edição, além de ter a melhor campanha geral do campeonato ao lado da equipe de Carlos Barbosa, ficando na frente nos critérios de desempate.

São José Futsal e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo pelo pay-per-view da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .