Futsal de Primeira

LNF: Marechal vai a Campo Mourão para se consolidar na Liga Nacional

07 de julho de 2021 às 09:36:44


Equipe que menos entrou em quadra no Grupo C da Liga Nacional (seis vezes), o Marechal Futsal tem um compromisso dos mais importantes nesta quarta-feira (07), na cidade de Campo Mourão.

Às 18h, o time rondonense visita o time local, na Arena UTFPR, mirando a quarta vitória na competição (segunda fora de casa), que deixaria a equipe comandada por Roberto Nunes em situação privilegiada na briga pela classificação.

Atualmente na 5ª colocação da chave, com 10 pontos, o Marechal pode se igualar na vice-liderança ao próprio Campo Mourão e também ao Tubarão (SC), ambos com jogos a mais que o Marechal. O líder é o Foz Cataratas, que tem 18 pontos em oito jogos.

“Sabemos da importância desse jogo de hoje. Em uma semana que vamos enfrentar Campo Mourão duas vezes, ganhar esse primeiro confronto é fundamental, tanto para elevar a moral do time como para conseguir ficar bem perto da classificação na Liga. Nosso time está bem preparado para isso, estamos focados, treinando bem e vamos para lá buscar essa vitória”, comenta o ala Beto, autor do gol no empate por 1 a 1 contra Cascavel, no ginásio da Neva, pela Série Ouro, na última sexta-feira (02).

Após esse duelo em Campo Mourão, o Marechal terá uma sequência de quatro jogos seguidos no Ney Braga para buscar a classificação ao mata-mata da Liga Nacional, contra o mesmo Campo Mourão, Foz Cataratas, Minas e Tubarão, nos dias 11, 17, 20 e 23 de julho, respectivamente.

Fonte: Olho na Bola / Foto: AK Filmes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .