Futsal de Primeira

LNF: Minas derrota o Foz Cataratas

13 de julho de 2021 às 20:06:03


Resultado de 4 a 1, de virada, freou a sequência de cinco vitórias do time paranaense

O Minas não se intimidou com a campanha e a liderança do Foz Cataratas e fez valer o fator local na vitória, de virada por 4 a 1 em duelo pelo grupo C. O time chegou a 14 pontos na terceira posição ficando a cinco de distância do adversário

Foi em um ataque dos donos da casa que os visitantes abriram o marcador. O goleiro Henrique interceptou a bola, iniciou o contragolpe e serviu Gabriel que, de primeira, chutou para fazer 1 a 0. O empate aconteceu em um lance curioso. O contra-ataque também partiu do goleiro, mas o lançamento foi interceptado pela marcação, porém a bola desviou também da direção do goleiro do Foz Cataratas que viu Ferro sozinho concluir para o gol sem nada poder fazer. Pouco antes do intervalo, Renato aproveitou cobrança de escanteio e na posição de pivô, fez o gol da virada para o Minas.

No segundo tempo, os paranaenses tentaram a reação, mas a noite era dos mineiros. Maia e depois Gustavo fizeram o terceiro e o quarto respetivamente e sacramentaram a vitória por 4 a 1, dando números finais à partida e interrompendo a sequencia de cinco resultados positivos do rival. 

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .