Futsal de Primeira

LNF: Minas viaja para enfrentar o Pato Futsal, em partida válida pela LNF

16 de julho de 2021 às 09:21:19


Buscando pontuar fora de casa para se manter no topo da tabela, o Minas vai ao Paraná enfrentar a equipe do Pato Futsal, neste sábado (17/7), às 14h. Este confronto pelo Grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF) terá transmissão simultânea pela LNF TV e também pela TV Cultura.

Buscando a revanche, o time mineiro mira a primeira vitória fora de casa para conquistar os três pontos, fundamentais para a classificação. Mas a equipe sabe que esta não será uma tarefa fácil, seu adversário, o Pato Futsal, teve um início ruim na liga, mas se recuperou nos dois últimos jogos, empatando com a equipe minastenista em casa, freando a sequência de vitórias, e superando o Praia Clube com uma goleada.

Peri Fuentes, técnico do Minas, comentou o confronto. “É um adversário muito difícil, que também está em busca da classificação. O Pato segue vivo na competição, fez contratações boas, mas também manteve a base, que sustenta e dá suporte ao seu estilo de jogo,” afirma o treinador, que também aproveitou para exaltar o equilíbrio que espera da partida. “Acredito que será um jogo decidido nos detalhes, O Grupo C segue muito emparelhado graças a qualidade técnica de todas as equipes, tornando cada partida uma decisão por si só,” finaliza.

O time parte para Pato Branco nesta sexta-feira (16/7), retornando somente em agosto para a Arena. (Foto: Orlando Costa/Minas Tênis Clube)O time parte para Pato Branco nesta sexta-feira (16/7), retornando somente em agosto para a Arena. (Foto: Orlando Costa/Minas Tênis Clube)

 

Assine LNF TV e assista aos jogos do Minas na temporada.

Sem desfalques, o Minas ruma para o Paraná iniciando uma série de jogos fora de casa, tanto pela LNF quanto pela Taça Brasil 2021, competição em que o time belorizontino entra como o atual campeão. O torneio, desta vez, será em Dourados (MS), e está previsto para começar no dia 25/7. Além do Minas, o campeonato conta com mais quatro equipes, e se estende até o final de julho, com a decisão sendo no dia 31/7.

Liga Nacional de Futsal

1/5 – Tubarão 3 x 2 Minas - Tubarão (SC)

13/5 – Minas 0 x 2 Praia Clube - Arena MTC

22/5 – Foz Cataratas 4 x 2 Minas - Foz do Iguaçu (PR)

25/5 – Campo Mourão 1 x 1 Minas - Campo Mourão (PR)

30/5 – Minas 3 x 2 Brasília - Arena MTC

9/6 – Minas 3 x 0 Marechal - Arena MTC

28/6 – Minas 6 x 0 Tubarão - Arena MTC

3/7 – Minas 1 x 1 Pato - Arena MTC

9/7– Brasília 2 x 1 Minas - Brasília (DF)

13/7– Minas 5 x 1 Foz Cataratas - Arena MTC

17/7 – 14h - Pato x Minas - Pato Branco (PR) - LNF TV e TV Cultura

Patrocinador: Grupo Risotolândia

Patrocinador: Itambé

Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:

Facebook: /mtcfutsal

Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .