Futsal de Primeira

LNF: Praia Clube visita Tubarão e tenta interromper sequência de derrotas na LNF

13 de julho de 2021 às 08:44:24


Praia Clube Futsal não vence há cinco partidas na LNF, sendo quatro derrotas seguidas nos últimos quatro jogos — Foto: Mauricio Moreira

Time mineiro perdeu os últimos quatro jogos pela Liga Nacional de Futsal. Jogo contra equipe catarinense é nesta terça-feira

O Praia Clube vem de quatro derrotas seguidas e completou cinco jogos sem vencer na Liga Nacional de Futsal. Nesta terça-feira, contra o Tubarão, às 19h, no Estener Soratto, em Tubarão, Santa Catarina, o time de Uberlândia interromper a sequência ruim, que fez o time cair da liderança para a penúltima colocação do Grupo C.

Praia e Tubarão vão se enfrentar pela primeira vez na Liga Nacional 2021. A partida desta terça é atrasada da primeira rodada. O time mineiro ocupa a sétima colocação do grupo com nove pontos em nove partidas. O adversário catarinense é o quarto, com 13 pontos também em nove jogos.

A sequência ruim do Praia começou após empate contra o Marechal em casa, no início de junho. Depois desse jogo, foram quatro partidas e quatro derrotas: Campo Mourão (duas vezes), Marechal e Pato, esta no último sábado, por 5 a 2, no Paraná.

O Tubarão começou até bem a LNF, mas perdeu as últimas duas partidas e sofreu muitos gols. O time de Santa Catarina foi derrotado por 7 a 4 para o Foz Cataratas e por 6 a 0 para o Minas.

Fonte: Redação do GE

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .