Futsal de Primeira

LNF: São José bate o Joaçaba e assume a liderança do Grupo A

05 de junho de 2021 às 09:16:14


Depois de ficar duas vezes atrás do placar, o São José conseguiu grande resultado. A vitória de 4 a 2 diante do Joaçaba deixa o time na liderança isolada do grupo A com 12 pontos, um na frente do Magnus, segundo colocado.

O início da partida foi de extrema intensidade fazendo jus ao desempenho de ambos os times na LNF 2021. Quando parecia que o 0 x 0 iria para o intervalo, uma roubada de bola permitiu um contra ataque dos visitantes. Após boa triangulação, Juninho só teve o trabalho de cutucar para o gol vazio .

Na volta do intervalo, logo aos quarenta segundos, o empate dos paulistas. Após cobrança de escanteio e um belo chute cruzado, Joãozinho de cabeça fez o 1 a 1. Quando a virada se desenhava, os catarinenses que marcaram. Em boa jogada, Chico colocou os visitantes novamente na frente. Joãozinho fez o segundo dele logo depois e empatou outra vez. O gol da virada saiu dos pés de Alisson que valorizou o ímpeto da equipe do interior paulista. Quando o adversário colocou o goleiro linha em quadra, foi o goleiro do São José que aproveitou. Matheus chutou de longe com categoria para selar a vitória por 4 a 2.

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .