Futsal de Primeira

LNF: São José recebe o Joaçaba pela primeira vez na história

04 de junho de 2021 às 11:03:51


Nesta sexta-feira (4), no Ginásio Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos, a partir das 20 horas, o São José-SP enfrenta o Joaçaba-SC, abrindo a sétima rodada (última do turno) da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Até o momento ambas as equipes atuaram quatro vezes pelo Grupo A. Os paulistas estão em segundo lugar, com nove pontos ganhos, e os catarinenses aparecem logo atrás, em terceiro, com sete, depois de perderem a invencibilidade na última quarta-feira (2), diante do Santo André Intelli-SP.

No retrospecto histórico são dois duelos desde que os joaçabenses estrearam na Liga, em 2017, e os joseenses retornaram, no ano seguinte. Nas duas oportunidades os jogos foram em Santa Catarina e os mandantes levaram a melhor. Em 2018, goleada por 4 a 1. Simi abriu o placar para os visitantes, mas Jhony, Charuto, Léo Gugiel e Duio viraram para os donos da casa. Em 2019, vitória por 3 a 2, gols de Raul, Adriano e Rafa Stocker, todos no primeiro tempo. Biel e Vitinho descontaram na etapa final.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .