Futsal de Primeira

LNF: Tubarão Futsal enfrenta o Campo Mourão nesta quinta-feira

10 de junho de 2021 às 09:40:18


O Tubarão Futsal recebe às 19h de hoje a equipe do Campo Mourão (PR), em jogo válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal.
A mudança aconteceu após o decreto da cidade paranaense impedir a realização de eventos esportivos, por conta do agravamento da covid-19.

Com isso, as equipes entraram em acordo para inverter o mando e realizar a partida em Tubarão.
A disputa será na quadra da Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva. O jogo do retorno, que seria disputado em Tubarão, passará a ser disputado na cidade de Campo Mourão.
O Tubarão soma quatro pontos em quatro jogos na competição, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Jean Gaúcho está liberado

Após algumas semanas de trabalho com o preparador físico Fabiano Silva e com o fisioterapeuta Ricardo Bertoldo, o pivô Jean Gaúcho está à disposição do Tubarão Futsal para a sequência do Campeonato Catarinense e da Liga Nacional. O atleta já foi liberado e poderá ser relacionado para a partida de hoje pela Liga. Jean do Carmo tem 26 anos e é um velho conhecido do torcedor tubaronense. Depois de ganhar destaque no Rio Grande do Sul, atuando pela Associação Lajeado de Futsal (Alaf), ele defendeu o time da cidade entre 2018 e 2019. Na temporada passada, ele defendeu o MFC Orgkhim, da Rússia.

Fonte: Jornal Diário do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .