Futsal de Primeira

MUNDO: Barça força terceiro jogo diante do Inter na LNFS

07 de junho de 2021 às 08:48:02


O Barcelona derrotou o Inter, nos pênaltis, em pleno Jorge Garbajosa, no jogo 2 dos play-offs de quartas de final da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS).

No primeiro tempo, André Coelho abriu o placar para o time azulgrana, aos 15 minutos. Na segunda etapa, Pito acertou a trave direita logo aos dois minutos, mas aos quatro Boyis conseguiu igualar o marcador. Marcenio, de falta, recolocou os visitantes em vantagem, aos nove minutos. Na saída de bola, Eric Martel teve seu chute parado pelo poste. Aos 13, Fer Drasler deixou tudo igual novamente.

O resultado levou a partida para a prorrogação. No segundo minuto, Aicardo chutou do seu lado da quadra e conseguiu encobrir Jesús Herrero, que estava adiantado, para marcar um golaço, porém no mesmo minuto, Pito decretou o empate para os interistas que obrigou a definição nos pênaltis.

Dídac defendeu a cobrança de Boyis. Ferrão, Dani Saldise, André Coelho e Pola marcaram. Esquerdinha parou em Jesús Herrero, Cecilio mandou na trave, porém levou Herrero defendeu o chute de Daniel. Borja acertou a trave e Aicardo definiu o triunfo do Barça.

Assim, o classificado às semifinais será conhecido quarta-feira (10), no Palau Blaugrana. Cabe lembrar que o Inter é o atual campeão nacional.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .