Futsal de Primeira

MUNDO: Brasileiro Caio confirmado mais uma temporada no Patrimônio de Córdoba

20 de julho de 2021 às 08:29:50


O brasileiro, após resolver assuntos pessoais em seu país natal, renova por uma temporada seu compromisso com o Patrimônio Mundial de Córdoba.

A cereja do bolo de Josan González se chama Caio César (Belo Horizonte, 1989). O brasileiro - uma das adições de inverno do 20/21-, resolveu assuntos pessoais em seu país natal, renovou seu compromisso com o Patrimônio Mundial de Córdoba e usará mais uma estação o elástico blanquiverde. Importante continuidade de um encerramento que vinha crescendo progressivamente nas 19 partidas disputadas na campanha anterior, até se tornar uma peça-chave da rede do treinador pontanese.

Caio ficou "feliz em concluir uma renovação na qual sempre percebi o grande interesse do clube em ter meus serviços. Buscar grandes conquistas, fato que pode ser corroborado em um grande final de temporada. Isso foi fundamental para aceitar a proposta. Agradeço muito a atitude da diretoria e da equipe técnica. Só espero me reunir em breve com meus companheiros de equipe e nossos fãs. Temos muito trabalho pela frente, com objetivos importantes no horizonte. A motivação é o máximo."

Josan González, por sua vez, disse que a chegada de Caio significa a continuidade de um homem "fundamental, como ele demonstrou na temporada anterior. Sua chegada, e especialmente sua adaptação, foi um antes e depois no campeonato da liga. Além de tudo o que ele traz na quadra, ele nos oferece uma liderança tranquila que todos querem seguir. É o tipo de jogadores que nos tornarão mais competitivos, aumentando nosso potencial e desempenho."

Com a chegada de Caio, a equipe do Patrimônio Mundial de Córdoba está fechada. Os três jogadores com contratos em vigor (Jesulito, Perin e Alberto Saura) foram acompanhados por tantas adições (Viana, Miguelín e Ismael) e oito renovações (Shimizu, Ricardo, Zequi, Pablo del Moral, Jesús Rodríguez, Prieto, Cristian e Caio). O primeiro elenco - totaliza 14 membros - será completado com vários jogadores que iniciarão a pré-temporada em agosto sob as ordens de Josan González.

Fonte: LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .