Futsal de Primeira

MUNDO: Cainan De Matos é a primeira contratação do Palma Futsal para a temporada

09 de julho de 2021 às 08:13:11


O ala brasileiro, internacional com a Itália, chega de Viña Albali Valdepeñas e se torna o primeiro reforço do clube baleares. Ele assinou por duas temporadas. Ele marcou nove gols na última temporada .

O Palma Futsal já tem a primeira contratação para reforçar o elenco da próxima temporada. Cainan, brasileiro de nascimento e internacional com a Itália, é o primeiro reforço do novo projeto Baleares após chegar a um acordo para as próximas duas temporadas. Ele chega livre após terminar seu contrato com Viña Albali Valdepeñas e trará experiência, qualidade e personalidade ao grupo para continuar mantendo o nível competitivo nas próximas temporadas. O jogador, nascido no Brasil, tem duas temporadas na liga espanhola para a qual chegou da Itália, onde jogou uma década e é um dos destaques em sua seleção desde que tem dupla nacionalidade.

Cainan De Matos (Tapera, Florianópolis) é uma ala versátil de grande nível competitivo e muito completa. Ele domina todas as facetas do jogo e se caracteriza pelo grande potencial ofensivo e pelos gols que soma. Na última temporada, ele marcou nove gols na temporada regular. Tem um arremesso poderoso e com facilidade para ver o gol adversário. Quase toda a sua carreira profissional foi desenvolvida na Itália em equipes de alto nível, como Came Dosson ou Napoli C5, duas equipes de referência no país italiano. Anteriormente jogou pelo Futsal Cisternino, Catania Futsal e Five Martina. Assim que o negócio foi fechado, o jogador saiu de férias para o Brasil para ficar com sua família e voltará a iniciar a pré-temporada em meados de agosto, que é quando a equipe está programada para voltar aos treinos.

Fonte: LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .