Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da 34ª rodada

02 de junho de 2021 às 08:34:30


A 34ª e última rodada da temporada regular da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, teve seu quinteto ideal divulgado, e pela 33ª vez nenhuma agremiação tem mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona rodada).

O goleiro é Borja Puerta, do Industriass Santa Coloma, que exibiu seu repertório de defesas e reflexos no triunfo contra o Osasuna Magna Xota, porém que não serviu para evitar a eliminação.

A posição de fixo foi para Pablo del Moral, do Córdoba Patrimonio de la Humanidad. Além de suas habilidades defensivas, anotou um dos três gols da vitória contra o Jaén, fora de casa, que valeu a permanência dos califas na elite.

Os alas são Javi Alonso, do Fútbol Emotion Zaragoza, autor de um hat-trick na importantíssima vitória de goleada sobre o Levante, como visitante, que valeu uma vaga nos play-offs para os maños e Miguelín, capitão do ElPozo Murcia Costa Cálida, primeiro colocado, que foi homenageado pelo clube por em comum acordo não continuar com os murcianos na próxima temporada.

O pivô escolhido foi Vilela, do Palma, que marcou dois gols no empate contra o Burela, porém resultado insuficiente para que os palmesanos terminassem na primeira colocação.

O míssil em forma de voleio de Marcel, do ElPozo Murcia Costa Cálida, foi o gol da rodada. Veja em https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-el-misil-de-marcel/61228

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .