Futsal de Primeira

MUNDO: Noia Portus Apostoli contrata o goleiro catarinense Henrique

16 de julho de 2021 às 17:37:14


O goleiro brasileiro está comprometido com o Portus Apostoli para a temporada 2021/2022. Aos 21 anos, ele é uma das grandes promessas sob as varas de seu país, e vem de Tubarão, além de outro reforço branco como Edu Jabá.

O Noia Portus Apostoli FS começa a reforçar seu bloqueio para o novo curso, e o faz com a contratação de Henrique Kasper Barbieri (Descanso, Santa Catarina, Brasil, 5/5/2000). O novo goleiro Noiés desponta como uma das maiores perspectivas brasileiras em sua posição, em um país caracterizado por elevar jogadores de grande talento e competitividade, também sob paus.

Henrique iniciou sua carreira na pedreira de São Miguel do Oeste, onde passou uma década inteira, dos 5 aos 15 anos. Após uma breve passagem pela Chapecoense, em 2016 ingressou nas categorias inferiores do Tubarão, vencendo campeonatos estaduais antes de entrar para o primeiro time, com o qual foi campeão do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) 2018, do Catarinense 2018 e da Recopa Catarinense 2019, além de fazer parte do elenco mais bem sucedido do Tubarão na LNF , que chegou às semifinais do campeonato em 2020. Em 2021, ele disputou quatro partidas, levando um gol a seu favor.

Com a primeira peça confirmada para o gol, o Noia Portus Apostoli FS já conta com dez atletas confirmados para a temporada 2021/2022: Pirata, Power, Lluc, Javi Rangel, Palmas, Chus, Edu Jabá, Joaki, Nil Closas e o próprio Henrique.

Fonte: LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .