Futsal de Primeira

MUNDO: Sinara e Tyumen irão lutar pelo título russo da Superliga de futsal

05 de junho de 2021 às 09:12:58


Depois do Sinara ter garantido a presença na final da Superliga de futsal russa o Tyumen junta-se na disputa da grande final e os dois adquirem de imediato a presença na UEFA Futsal Champions League da próxima temporada. O Sinara Yekaterinburg superou a KPRF em três jogos para chegar à final, enquanto Tyumen derrotou o Norilsk Nickel.

Depois de derrotar a KPRF duas vezes em casa no início da série, o Sinara venceu a 3ª partida no em casa da KPRF e garantiu a final após uma semifinal de 3-0 em partidas.

O primeiro tempo da partida foi marcado pela expulsão de Rômulo, capitão da KPRF, e um penalti falhado por Asadov para a KPRF.

No segundo tempo, Abramov marcou para colocar o Sinara na frente. Asadov empatou para a KPRF alguns minutos depois, mas o seu golo foi imediatamente anulado por Gerasimov que deu nova vantagem ao Sinara. Finalmente, Niyazov empatou mais uma vez alguns minutos antes do apito e a partida foi para prolongamento.

Sem golos no prolongamento, a partida seguiu para os penaltis. Os jogadores do Sinara mostraram mais compostura e venceram a disputa dos penaltis, garantindo a presença na final.

Na outra série semifinal que ficou empatada após as duas primeiras partidas, o Tyumen conseguiu vencer as duas partidas em sua casa e seguirá para a final.

O Tyumen venceu o terceiro duelo contra o Norilsk Nickel para conseguir vantagem na série. O resultado da primeira partida foi 4-2 a favor de Tyumen.

Na segunda partida, o Tyumen derrotou o Norilsk Nickel com resultado de 5-3.

A final tem inicio no próximo fim de semana já que a primeira partida está programada para dia 13 de junho. O Sinara é foi a equipa melhor classificada na fase regular e receberá as duas primeiras partidas.

KPRF e Norilsk Nickel lutam pela terceira posição, com a série a começar na mesma data . 

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .