Futsal de Primeira

MUNDO: Zaragoza força 3º jogo com o Palma na LNFS

06 de junho de 2021 às 18:10:08


No jogo 2 da fase de quartas de final dos play-offs da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), o Fútbol Emotion Zaragoza se impôs ao Palma, pelo placar de 3 a 2, no Pabellón CDM Siglo XXI, igualando a eliminatória.

O time dirigido por David Marín saiu na frente aos quatro minutos, com Juanqui. Aos nove Jamur quase amplia, mas seu chute foi na trave. A resposta dos palmesanos foi imediata e Diego Nunes também acertou o poste. Os visitantes empataram a sete minutos do intervalo, com Raúl Campos, e ele próprio poderia ter virado no minuto seguinte, mas mandou na trave.

No segundo tempo, mais uma finalização no poste, dada por Marlon, aos seis minutos. Aos 12, Raúl Campos colocou os baleares na frente no marcador. Dian Luka, aos 16, empatou de novo. Aos 19, Santi Basile deu a vitória aos aragoneses, em chute da sua própria quadra, aproveitando que o Palma atuava com Lolo como goleiro linha e sua meta estava vazia.

Assim, o Zaragoza conseguiu forçar a terceira partida, que acontecerá em Son Moix, terça-feira (8). Caso haja empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .