Futsal de Primeira

PR: Apaf Paranaguá empata e CAD Guarapuava se mantém na liderança

11 de julho de 2021 às 10:12:23


Os jogos Apucarana x Medianeira e Mariápolis x Seleto foram adiados

Pela décima segunda rodada ou terceira do returno, neste sábado, três jogos aconteceram no prosseguimento da disputa da Série Prata do campeonato paranaense de futsal masculino, em sua fase de classificação. 

Em Guarapuava, CAD e Apaf Paranaguá fizeram o clássico e não saíram do zero a zero, no jogo de disputa da liderança. Em Fazenda Rio Grande, o Mangueirinha venceu o Fazenda Futsal por 5 a 4. E teve ainda São Miguel 3x0 São Lucas. Os jogos Apucarana x Medianeira e Mariápolis x Seleto foram adiados. 

A classificação da Série Prata, em ordem decrescente de pontuação apresenta os nomes de CAD Guarapuava (23) pontos), Apaf Paranaguá (19), São Miguel (18), Medianeira (18), Mangueirinha (17), Maringá Seleto (15), Apucarana (15), São Lucas de Paranavaí (9), Mariápolis (8) e Fazenda Futsal (4).

O próximo jogo acontece no ginásio de esportes Hélio Alves, em Paranaguá, na quinta-feira, às 18h, com Apaf x Medianeira, em partida antecipada da décima-quinta rodada.

Para o sábado, dia 17, estão programados os jogos Mariápolis x Maringá Seleto (adiado deste sábado, pela décima-segunda rodada) e Apaf x São Lucas (jogo adiado da quinta rodada).

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .