Futsal de Primeira

PR: Londrina surpreende Cianorte e mantém o Stein Cascavel na liderança isolada

01 de julho de 2021 às 08:28:46


Lance de Londrina 2x1 Cianorte

A quarta rodada só será fechada no dia 31 de julho, às 18h, com ADTB x Maringá Seleto Clube

Em Londrina, no ginásio de esportes da Unopar Piza, pela Série Ouro do Campeonato paranaense de futsal feminino, com gols de Bruna e Carol, o time de Londrina surpreendeu.

Pela quarta rodada da competição estadual. a equipe do Norte Pioneiro bateu ao time de Cianorte por 2x1. O gol das derrotadas Poderosas foi feito por Kalezinha.

As quarta rodada, que já teve Unidep Pato Branco 12x1 Cascavel Instituto, Stein Cascavel 3x0 Foz Cataratas e Londrina 2x1 Cianorte, será fechada com apenas no dia 31 de julho, às 18h, com ADTB x Maringá Seleto Clube, no Furtadão, em Telêmaco Borba.  

Até que aconteça o jogo de fechamento da quarta rodada antes haverá sete partidas, das quais três acontecem neste sábado, pela quinta rodada, com Cianorte x Stein Cascavel (18h - Tancredo Neves - Cianorte), Foz Cataratas x ADTB de Telêmaco Borba (19h - Costa Cavalcanti - Foz do Iguaçu) e Maringá Seleto, Cascavel Futsal Feminino / Instituto do Esporte (19h30 - Chico Neto - Maringá).   

A exemplo da quarta rodada, a quinta rodada também será fechada no dia 31 de julho, com Londrina Unopar x Unidep Pato Branco (16h - Unopar Piza, em Londrina).

A liderança é do Stein Cascavel, com 12 pontos ganhos. Com a derrota Cianorte permanece em segundo lugar, com 9. A seguir aparecem U0nidep Pato Branco (6), ADTB Telêmaco Borba (6), Londrina Unopar (6), Maringá Seleto (3), Foz Cataratas (0) e Cascavel Instituto (0).

O primeiro rebaixamento do campeonato acontece nesta temporada e é para apenas um time. Na recém-criada Série Prata, as treze equipes lutam por três vagas de acesso, porque a Federação Paranaense de Futebol de Salão determinou que a Série Ouro de 2022 terá a participação de dez equipes.  

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .