Futsal de Primeira

PR: Mangueirinha, São Miguel e Apucarana à tarde lutam pela vice-liderança

05 de junho de 2021 às 09:38:19


Time do São Miguel

Três jogos acontecem, dos quais dois são de luta pelas primeiras classificações

Três jogos às 17h deste sábado, movimentam a sétima rodada da Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal do Paraná, iniciada na quinta-feira, quando duas partidas foram realizadas.

Em uma delas o CAD Guarapuava venceu o Maringá, em Doutor ca,argo, por 1x0 e agora soma 16 pontos – cinco a mais em relação ao Mangueirinha. Na outra teve Fazenda Futsal 3x3 São Lucas de Paravaí. 

O jogo principal é Apucarana x Mangueirinha, a ser realizado no Lagoão. O Mangueirinha, precisa vencer para descontar a diferença contra o CAD Guarapuava (11 pontos a 16). O Apucarana assume a vice-liderança se for o vencedor do jogo e São Miguel perder.

O São Miguel, que vem subindo na tabela de classificação, caso vença e o Mangueirinha perca, assume a vice-liderança. Mariápolis x Medianeira é o outro jogo da rodada.

Quinta-feira – 3 de junho - Seleto 0x1 CAD Guarapuava e Fazenda Futsal 3x3 São Lucas de Paranavaí.

Sábado – 5 de junho  - Apaf Paranaguá x São Miguel – 17 horas, Apucarana x Mangueirinha – 17 horas e, Mariápolis x Medianeira – 17 horas

A classificação é liderada pelo CAD Guarapuava com 16 pontos ganhos, seguido por Mangueirinha (11), São Miguel (11), Apucarana (10), Medianeira (9), Maringá Seleto (8), Apaf Paranaguá (7), São Lucas de Paranavaí (7), Fazenda Futsal (4), Mariápolis (1).

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .