Futsal de Primeira

RS: ACBF apresentou o pivô Rocha

16 de julho de 2021 às 18:24:43


Rocha foi apresentado em entrevista coletiva / Foto:   Ulisses Castro / ACBF

Jogador deverá estrear no final do mês.

O novo reforço da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) foi apresentado na manhã desta sexta-feira. O pivô Rocha, que estava no Sporting, de Portugal, participou de uma entrevista coletiva e já vestiu a camisa laranja.

O evento teve as participações do presidente da ACBF, Fabiano Kafer, do conselheiro Ildo Paludo, do supervisor Lavoisier Freire, que deram as boas vindas ao atleta. 

“O Rocha é um sonho antigo da ACBF. Quando despontava no Corinthians, já tínhamos o sonho de trazer. Neste ano fizemos um esforço de trazer para Carlos Barbosa. Esperamos que continue nesse ímpeto de ganhar títulos, aproveitando a sequência de títulos em Portugal”, disse o presidente Fabiano Käfer.

Ildo Paludo comentou sobre a satisfação de contar com o atleta e traçou o objetivo para a temporada. “Para nós é uma honra apresentar um atleta desta categoria. Veio para somar ao grupo, que já é forte. Temos o objetivo neste ano, que é reconquistar a LNF, que não vencemos desde 2015”. 

O supervisor Lavoisier Freire afirmou que o atleta chega para somar a um grupo qualificado e ressaltou as características. A contratação do Rocha foi um esforço tremendo da diretoria e do conselho da ACBF, a pedido da comissão técnica. A ACBF está feliz. É um pivô de características diferentes, chuta com a perna esquerda e temos bons alas para fazer a ligação com o ataque. Ele chega para agregar na busca pelos títulos”

“Sei o peso da camisa da ACBF. Comentaram  sobre o passado da ACBF. Já tive algumas derrotas aqui dentro, como adversário. Agora pretendo vestir o manto. A gente vai fazer de tudo para reconquistar o título da LNF”, disse o atleta durante a entrevista coletiva.

A estreia de Rocha com a camisa da ACBF deverá ocorrer no dia 24 contra o Guarani, de Espumoso, pelo Gauchão.

Fonte: Ulisses Castro - Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .