Futsal de Primeira

RS: ACBF confirma a contratação do pivô Rocha

04 de junho de 2021 às 18:50:08


O atleta está em Portugal e desembarca em Carlos Barbosa em julho

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) oficializou hoje a última contratação para a temporada 2021. Trata-se do pivô Rocha, que está no Sporting, de Portugal. O atleta desembarca na Capital Nacional do Futsal em julho.

Vinicius Nunes da Rocha, mais conhecido como Rocha, tem 26 anos e ganhou projeção nacional jogando pelo Corinthians, onde sagrou-se campeão da LNF. Depois, jogou no Magnus por duas temporadas. De Sorocaba, Rocha foi para Portugal onde joga até hoje no Sporting.

Em Portugal, o pivô ganhou ainda mais destaque. Ganhou duas Champions League, duas Taça Portugal, duas Super Taça, uma Liga Portuguesa e uma Master Cup.

O desempenho individual de Rocha pelo Sporting chama atenção. Na temporada 2018-2019, marcou 17 gols em 32 jogos. Na temporada 2019-2020, marcou 20 gols em 23 jogos. Na temporada atual, foram 26 gols em 43 jogos.

Rocha está disputando as finais da Liga Portuguesa contra o Benfica. Após o término do campeonato, ele deixará o clube português. O atleta deverá desembarcar em Carlos Barbosa no início do mês de julho.

ROCHA

Nome: Vinicius Nunes da Rocha

Data de nascimento: 30/3/1995

Posição: Pivô

Naturalidade: São Vicente-SP

Últimos Clubes: Corinthians, Magnus e Sporting (POR)

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .