Futsal de Primeira

RS: BGF visita o UFSM em seu primeiro compromisso fora de casa pela Série Ouro

08 de julho de 2021 às 16:43:05


Equipe bento-gonçalvense almeja repetir o desempenho da estreia para buscar mais três pontos na competição e seguir invicto.

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) entra em quadra nesta sexta-feira (08), às 19h30, para enfrentar a equipe do UFSM Futsal, em Santa Maria, em seu primeiro confronto fora de casa na Série Ouro de 2021. Após estrear com vitória diante do Brasil Futsal por 6 a 0, a equipe comandada por Vaner Flores almeja repetir a boa atuação em busca de mais três pontos na tabela para seguir invicto e entre os primeiros colocados da competição estadual.

Em sua estreia no campeonato, o BGF conquistou uma vitória pelo placar elástico de 6 a 0 contra o Brasil Futsal, de Pelotas, em Bento Gonçalves. O resultado positivo foi construído com dois gols de Gabizinho, dois de Kevin, um de Matheus Melo e outro de Lucão. O UFSM, por sua vez, estreou com derrota em casa na Série Ouro. O time de Santa Maria foi derrotado pelo Canoas pelo placar de 6 a 4 na primeira rodada. 

Para a partida, o BGF, que lidera a competição, terá todo o seu elenco à disposição para enfrentar a equipe do UFSM Futsal. Durante a semana, a equipe realizou treinamentos em uma quadra maior para se adaptar ao tamanho dos domínios do adversário. 

Esta ação integra o projeto "BGF Futsal 2021", que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS - LIE.

Serviço de jogo:

UFSM x BGF – Série Ouro 2021

Data e horário: 08/07 – 19h30

Local: Santa Maria-RS

Transmissão: Canal Joga

2ª rodada – Série Ouro 2021

Rio Grande x Rabelo

União Independente x Canoas

Brasil Futsal x Paulista

UFSM Futsal x BGF

Fonte: FML Esportes / Foto: Kévin Sganzerla

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .