Futsal de Primeira

RS: Horizontina vence em Marau e assume a vice-liderança

07 de julho de 2021 às 08:47:45


Na noite desta terça-feira, jogando em Marau, frente a AMF, o Horizontina Futsal conquistou uma importante vitória e assumiu a vice-liderança do Grupo A do Maior Estadual de Futsal do Brasil.

A partida transmitida em TV aberta na TVE RS registrou um primeiro tempo de domínio do Horizontina, com várias conclusões a gol. No entanto, o placar só foi aberto a 40 segundos do fim da etapa, com gol de Willi.

No segundo tempo, a tendência era a reação dos donos da casa, mas quem voltou a marcar foi o Horizontina Futsal. Andrew e Pato anotaram dois gols com poucos minutos de diferença, ampliando o placar para 3 x 0. Após isso, a equipe alviverde administrou o jogo e o placar, que não mais se alterou.

Com a vitória, o Horizontina Futsal chegou a 10 pontos - mesma pontuação de Atlântico e Passo Fundo Futsal -, entretanto, nos critérios de desempate, assume a 2ª posição na tabela do Grupo A. A liderança segue de posse do Lagoa EC, com 18 pontos. A AMF, com a derrota, segue com apenas 1 ponto somado na 8ª colocação.

O próximo jogo do Horizontina Futsal será no sábado, em Horizontina, frente a AVF de Vacaria. Já a AMF encara a AFUCS, novamente em casa.

Completam a rodada do final de semana os seguintes jogos:

10.07 - 20h - SASE x SERCESA

10.07 - 18h30 - ALAF x GUARANY

10.07 - 20h - COMETA RODEIO FUTSAL x SANTA CRUZ FUTSAL

Confira a tabela de jogos completa e a classificação atualizada dos grupos CLICANDO AQUI.

Gauchão de Futsal: O Rio Grande todo joga aqui.

Fonte:  Liga Gaúcha de Futsal - Acredite Na Evolução

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .