Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal encerra a temporada 2020

03 de junho de 2021 às 09:07:33


Time conquistou o vice-campeonato da Liga Gaúcha de Futsal.

Em um ano totalmente atípico, em meio a uma pandemia, o Passo Fundo Futsal disputou quatro competições: Copa Três Coroas, Liga Gaúcha, Campeonato Gaúcho Série Ouro e Copa RS. Fez o feito histórico de chegar às quatro finais, conquistando dois campeonatos e ficando com o segundo lugar nos outros dois.

Na última semana, em dois jogos contra a ACBF, atual vice-campeã da Copa Libertadores de Futsal, protagonizou uma final emocionante da Liga Gaúcha de Futsal e trouxe muita esperança para o esporte da nossa região. Com isso, encerra sua temporada 2020 e agora foca nas competições de 2021.

No próximo sábado, dia 05 de junho, inicia sua campanha no Gauchão 2021, contra a equipe da AMF. O jogo será em Marau, às 19h e terá transmissão pelo Facebook do clube Marauense.

Já no próximo dia 20 de junho, a equipe estará em Dourados, no Mato Grosso do Sul, para a disputa da 48ª edição da Taça Brasil de Futsal. Os grupos da competição já foram definidos. O grupo A é composto por Minas Tênis Clube (MG), Apaefs/Buybet (MS), Magnus Futsal (SP), Passo Fundo Futsal (RS) e Associação Atlética Portuguesa (RJ). No grupo B teremos Adecca (PR), Joinville Esporte Clube (SC), Abílio Nery Esporte Clube (AM), Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF) e o Juventude AG (MS).

Competições importantes a nível estadual e nacional, que prometem projetar o Passo Fundo Futsal no cenário do esporte em 2021.

Fonte: Marketing & Comunicação Passo Fundo Futsal / Foto: Vanessa Ritter

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .