Futsal de Primeira

RS: Seis jogos marcaram o sábado de Gauchão

05 de julho de 2021 às 09:35:14


SEIS JOGOS MARCARAM O SÁBADO DO GAUCHÃO SICOOB DE FUTSAL - SÉRIE A

O Gauchão Sicoob de Futsal - Série A 2021 teve mais um sábado cheio, onde seis jogos movimentaram o estado e as tabelas de classificações! Foram 31 gols no total, cinco clubes venceram e apenas um empate foi registrado.

No primeiro jogo do sábado, em Vacaria, a AVF venceu a SASE por 3 a 0, chegando a seis pontos na tabela de classificação do Grupo A. Os gols foram marcados Betinho, Dionata e Gustavo.

Em Seberi, um jogo muito disputado, onde o Passo Fundo Futsal bateu a anfitriã AFUCS e conquistou três pontos dificílimos no Gauchão de Futsal Sicoob - Série A 2021. Com gol do sempre decisivo Matheus Gaúcho, o PFF venceu pelo placar mínimo: 1 a 0. A vitória levou o Passo Fundo Futsal a 10 pontos na classificação do Grupo A.

A melhor campanha do Gauchão de Futsal Sicoob - Série A 2021 segue de posse do Lagoa EC. São seis jogos e seis vitórias até aqui. No sábado, em Carazinho, a equipe lagoense bateu a Sercesa por 4 - 1. Rodrigo Ticz, Silva, Ronaldo e Douglas Jesus fizeram os gols do visitante. A vitória levou o Lagoa a 18 pontos na liderança isolada do Grupo A.

Quem também saiu com vitória no final de semana foi o Guarani. Super confronto em Frederico Westphalen entre os índios, Guarani e Guarany. Melhor para os mandantes, apesar o extremo equilíbrio e reviravoltas no placar.

Na vitória do Bugre por 4 a 2, os gols dos vencedores foram marcados por Gregory (2x), Nico e Zé Antônio. Os três pontos levaram o Guarani a terceira posição no Grupo B, apenas atrás de Assoeva e ACBF. O Verdão manteve o 100% de aproveitamento: são três jogos e três vitórias.

Também pelo Grupo B, outro grande jogo da rodada foi Santa Cruz Futsal vs. ACBF. Os mandantes saíram em vantagem, mas a poderosa ACBF buscou a remontada na etapa final e venceu por 7 a 3, no jogo com mais gols marcados da semana. A vitória valeu para a ACBF chegar a 10 pontos e assumir a liderança do Grupo B do Maior Estadual de Futsal do Brasil.

Os gols dos visitantes foram marcados por Léo Borges (3x), Leo Gil, Mayke, Gustavo e Vini Andrades.

Por fim, e também pelo Grupo B, Ser Itaqui e Cometa Rodeio Futsal protagonizaram o único empate da rodada de ontem do Gauchão de Futsal Sicoob - Série A 2021.

Em jogo disputado palmo a palmo, o placar final registrou um 3 a 3, que deixou ambos os clubes com 4 pontos na classificação do Maior Estadual de Futsal do Brasil.

Os gols da Ser Itaqui foram marcados por Jean Sapinho, Gabriel Piffero e Kelvin. Andy - sempre ele -, Gelson e Breno Chaves marcaram os gols do Cometa.

Nesta terça-feira, 06/07, a bola pesada já volta a rolar no Maior Estadual de Futsal do Brasil. E com um jogão ao vivo na TVE RS! A peleia transmitida em todos os detalhes nesta semana será um duelo que promete! Em Marau, a AMF encara o Horizontina Futsal, pelo Grupo A da competição.

A bola rola a partir das 18h30min. A transmissão ao vivo acontece também no Facebook da EAV.

Além de AMF vs. Horizontina, na mesma terça-feira, outro jogaço movimenta a competição: em Carlos Barbosa, ACBF e Guarani Futsal disputam a liderança do Grupo A.

Fonte: Liga Gaúcha de Futsal - Acredite Na Evolução

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .