Futsal de Primeira

RS: Sercesa busca pela primeira vitória e novidade no elenco

08 de julho de 2021 às 16:24:27


Dias de muito trabalho, cobrança e de novidades no elenco marcam a semana da Sercesa. A vermelha e branca carazinhense vem trabalhando forte para poder conquistar a primeira vitória no Gauchão de Futsal 2021. Após a derrota em casa para o líder Lagoa Futsal, a direção, comissão e jogadores reuniram-se para traçar objetivos e refletir sobre o trabalho. A Sercesa ocupa a nona posição do Grupo A, com 01 ponto conquistado.

Dentro de quadra, os trabalhos da semana iniciaram com foco na parte física (musculação e preventivo), além do tratamento dos lesionados: o goleiro Diony, o ala Lukas Santos e o pivô Felipe. A parte tática também é destaque no trabalho da semana. Sob orientação do técnico Jari da Rocha (Jarico), a equipe trabalhou jogadas e situações de jogo.  O objetivo: buscar fora de casa o primeiro triunfo. O adversário é conhecido e vive situação parecida. A SASE está na última colocação do Grupo A, sem pontuar no torneio. As equipes já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada, pela Taça Farroupilha Planalto, com duas vitórias para cada lado.

Reforço Campeão Mundial

Mas a Sercesa também tem novidades no seu elenco. A equipe anunciou na manhã desta quinta-feira (08) o ala/pivô Clayton Pedaleira. Com passagens pelo futsal paulista (Bicampeão estadual), árabe, pelo Atlântico de Erechim, onde foi Campeão Mundial de Clubes em 2015 e pela Itália (onde foi campeão nacional). O atleta está muito feliz por retornar da Itália diretamente para a Liga Gaúcha e para a Sercesa, uma das mais tradicionais equipes do estado. Ele agradece a diretoria pela confiança. O jogador já tem condições de jogo e estreia na partida se sábado, contra a SASE Ao torcedor vermelho e branco, Clayton promete entrega e alegria para jogar futsal com a camisa da Sercesa:

- Que Deus abençoe nossa caminhada e que seja de muita positividade.

 Fonte/Foto: Eugenio Siqueira/Assessoria Sercesa e Divulgação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .