Futsal de Primeira

RS: Sercesa estreia com empate em Seberi

06 de junho de 2021 às 18:12:08


Uma partida emocionante, com chances até o fim e decidida no detalhe. Esta foi a tônica das estreias de AFUCS e Sercesa. O empate em 2x2 retrata o equilíbrio.

No primeiro tempo, a Sercesa começou com um grande volume de jogo. A equipe carazinhense teve as primeiras oportunidades. Com o decorrer da etapa, a AFUCS começou a fazer valer o fator local e seu padrão de jogo e conseguiu equilibrar a partida, obrigando o goleiro Diony a grandes defesas. A primeira etapa terminou 0x0.

No segundo tempo, o ritmo foi o mesmo. Paulinho abriu o placar para os donos da casa. Logo depois, Jean empatou para a Sercesa. A AFUCS passou a frente mais um vez, de novo com Paulinho e, próximo do fim, Bieh empatou. 2x2.

O resultado foi bom, na opinião do técnico Jarico: Pontuar fora de casa, contra um adversário direto, é muito importante, além de animar a equipe para a decisão que terá durante a semana.

O próximo compromisso da Sercesa pelo Gauchão também será longe de casa.  A equipe vai a fronteira enfrentar a Uruguaianense. Antes disso, tem decisão em Selbach, pela semifinal da Taça Farroupilha. Após a derrota em Carazinho, para a SASE, a Sercesa precisa vencer no tempo normal para levar a partida aos pênaltis .

Fonte: Assessoria Sercesa

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .