Futsal de Primeira

RS: Sercesa perde mais uma e Lagoa mantém o 100%

05 de julho de 2021 às 09:34:16


O sábado não foi nada bom para a equipe vermelha e branca de Carazinho. Ao receber e enfrentar a líder e invicta equipe do Lagoa Futsal, a Sercesa não conseguiu fazer valer o fator local e perdeu por 4x1. Marcaram para a equipe de Lagoa Vermelha Ticz, Silva, Ronaldo e Douglas. Gregory marcou para a Sercesa.

Com o resultado, a Sercesa manteve-se na nona posição, com 01 ponto, mesma pontuação da oitava colocada AMF de Marau. Já o Lagoa Esporte Clube manteve a liderança, com 18 pontos em seis jogos (aproveitamento de 100%), abrindo oito pontos de diferença para o vice-líder Atlântico.

O primeiro tempo foi de domínio da equipe líder do grupo, que conseguiu se impor fisicamente e com um jogo de toque rápido, buscando brechas na defesa carazinhense. A primeira etapa terminou 2x0. No segundo tempo, a equipe de Lagoa ampliou. Após várias mudanças do técnico Jarico, a Sercesa conseguiu encontrar uma forma de jogar que possibilitasse os donos da casa pressionar os visitantes, obrigando o técnico Picolé, de Lagoa, a fazer uso do goleiro-linha, como forma de fugir da estratégia carazinhense, que até conseguiu descontar com o ala Gregory. Mas a equipe de Lagoa conseguiu marcar o quarto gol e dar um banho de água fria na reação carazinhense.

O próximo compromisso da Sercesa é um confronto direto para fugir do final da tabela. A equipe vai a Selbach enfrentar o lanterna SASE, que ainda não marcou pontos no Gauchão 2021

 Fonte/Foto: Eugenio Siqueira/Assessoria Sercesa

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .