Futsal de Primeira

RS: Sercesa vence a primeira no Gauchão de Futsal

11 de julho de 2021 às 18:08:14


Em um jogo movimentado, com muitas opções, a Sercesa foi até Selbach e venceu os donos da casa por 4x2. Com o resultado, a equipe carazinhense mantém a nona posição, agora com quatro pontos, mesma pontuação da oitava colocada, AMF.

Na primeira etapa, a equipe carazinhense começou pressionando. Tanto que no início da partida abriu o placar com Bieh. A SASE aumentou seu ritmo, chegando ao empate com Gui.

Na segunda etapa, a SASE virou, com Léo Graminho. A Sercesa partiu pra cima então. Aí brilhou a estrela de Julio Moreira. Com dois gols do ala, veio a virada para a equipe carazinhense.

O técnico Kiko, da SASE, escalou Misco como goleiro-linha. Apesar da pressão dos donos da casa, a Sercesa soube tirar proveito do contra-ataque e ampliou com Lukas Santos. 4x2. Ao final da partida, o técnico Jarico avaliou o placar como merecido:

 - A equipe se dedicou, não tirou o pé em nenhum momento. O clube e a torcida mereciam esse resultado. Ainda mais contra um adversário direto. O grupo está de parabéns pela entrega.

Fonte/Foto:  Eugenio Siqueira/Assessoria Sercesa

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .