Futsal de Primeira

RS: UJR/Feevale/Banrisul começa a decidir o título da Taça Farroupilha

01 de julho de 2021 às 16:31:55


Primeira partida acontece neste sábado, 3, às 19 horas, em São José Hortêncio

A equipe Sub-20 UJR/Feevale/Banrisul começa a decidir neste sábado, 3, o título da Taça Farroupilha – Região Metropolitana de Futsal contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal (ANPF). O primeiro confronto, que terá o mando do tricolor hamburguense, será disputado no Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer, em São José do Hortêncio, às 19 horas. O segundo e decisivo confronto acontecerá no dia 10, às 18h30, em Nova Petrópolis.

A Sub-20 do clube de Novo Hamburgo chega à sua primeira decisão, na primeira competição que disputa após um ano e meio sem competir, em virtude da pandemia. O elenco, comando pelo treinador Matheus Lazzarotto, vem se preparando para a temporada desde fevereiro. Na primeira fase da Taça Farroupilha, a UJR/Feevale/Banrisul eliminou o SER Alvorada, que disputa o Gauchão de Futsal. Depois de ser derrotada na primeira partida, o tricolor hamburguense venceu o jogo decisivo por 2 a 0 e buscou a sua classificação nos pênaltis. Já a ANPF, que vai disputar a Série C do Gauchão, venceu o União Parobé, em Parobé, e garantiu sua vaga na final com o empate no duelo decisivo, em Nova Petrópolis.

Segundo o ala Michel, autor do gol decisivo na vitória sobre o time canoense, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul vem mostrando evolução durante as partidas, tanto na parte física como nas questões táticas e técnicas. “Todo time busca finais, fazer os grandes jogos que dão confiança para a equipe e que servem de vitrine para o restante da temporada. Chegar na final da Taça Farroupilha com uma equipe sub-20, enfrentando equipes adultas é importante porque nos dá maturidade, visibilidade e perspectiva de que podemos sim, fazer um ano de conquistas", destaca.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio - Assessoria de Imprensa - União Jovem do Rincão (UJR)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .