Futsal de Primeira

SC: ADAF Saudades vence em casa e segue na ponta do Estadual

12 de julho de 2021 às 14:35:37


No último sábado dia 09 a equipe da ADAF Saudades vez sua estreia em casa pelo Sério Ouro da Liga Catarinense de Futsal 2021, e no embalo da vitória do clássico na primeira rodada garantiu mais três pontos e segue no topo da tabela juntamente com as equipes da AAPF Palmitos e Rio do Sul Futsal que também venceram seus dois compromissos.

A equipe do Vale da Hospitalidade recebeu a equipe da ADX/Rede Princesa de Xanxere e venceu pelo placar de 7x5 com gols de Xuxinha, Willian, Lucas Fagundes e Matheus na etapa inicial terminando com o placar parcial na primeira etapa em 4x1. Já no segundo tempo o capitão Le duas vezes e Theo nos segundos finais garantiram mais uma vitória em busca da classificação no estadual.

Para o técnico o Professor Gelson a equipe vem apresentando o que foi planejado desde o inicio dos trabalhos onde o foco era fazer um bom início de competição visando somar o maior número de pontos para ter tranquilidade no restante da competição, ‘como é uma competição curta somar 3 pontos no clássico e garantir os pontos jogando em casa nos dá essa tranquilidade para seguir com o planejamento’ destacou Gelson, que já projeta o próximo jogo fora de casa contra a equipe de Maravilha que vem de uma importante vitória fora de casa.

Gelson destaca ainda a preocupação em achar o ponto de equilíbrio da equipe. ‘Fizemos mais uma vez um primeiro tem excepcional muito intenso mas precisamos encontrar o ponto de equilíbrio nos dois tempos, os resultados positivos estão vindo mas se tratando de uma competição tão equilibrada esses altos e baixos em uma partida pode custar pontos importantes’ desta o comandante .

Agora a equipe tem a semana toda para se preparar para o confronto do próximo final de semana na cidade de Maravilha diante da equipe da casa o objetivo é mais uma vitória e se estabelecer ainda mais no topo da tabela.

Fonte: Assessoria ADAF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .