Futsal de Primeira

SC: Chape encara o Palmitos neste sábado (10) pela segunda rodada

09 de julho de 2021 às 08:16:32


A Chapecoense recebe neste sábado (10) a equipe da AAPF Palmitos pela segunda rodada da Liga Catarinense de Futsal - Série Ouro. Após estrear com vitória sobre o Maravilha na casa do adversário, o Verdão entra em quadra com mudanças.

A equipe contará com o retorno do ala Joãozinho, que cumpria suspensão após um cartão vermelho no último jogo da temporada 2020. Também foi relacionado o ala/pivô Pablo, contratação mais recente da Chapecoense, que vem de título conquistado na Série Bronze com o Fraiburgo Futsal. 

Na avaliação do técnico Leonardo Schroeder, a rodada deste sábado será um novo desafio. "Tivemos uma estreia boa, conquistamos os três pontos, que era o que importava. A equipe fez um primeiro tempo acima do esperado, e um segundo tempo abaixo do esperado. Em relação ao jogo contra a equipe de Palmitos, vai ser um jogo difícil, é uma equipe qualificada e que vem se preparando há um bom tempo. Esperamos fazer um bom jogo, fazer valer o fator casa para que a gente possa pontuar e no final da competição estar bem classificado", diz.

O jogo acontece às 16h, com transmissão ao vivo pela página Amador Em Destaque.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .