Futsal de Primeira

SC: Chuva de gols na abertura do Estadual Série Ouro da LCF

04 de julho de 2021 às 09:25:05


Iniciou neste sábado (03), a temporada 2021 da Liga Catarinense. A Série Ouro não tinha como inicia melhor. Foi com chave de Ouro. Foram grandes gols, bonitos e muito, muitos gols. Ao todo, 41 gols foram marcados nesta primeira rodada. Uma média de 8,2 gols por jogo.

A primeira rodada teve início ainda á tarde em Maravilha. No ginásio Gelson Lara, a equipe do Maravilha futsal recebeu a Chapecoense e acabou superada pelo placar de 6 a 5. 11 gols foram marcados na primeira partida da LCF Série Ouro.

Na sequência, em Pinhalzinho, abertura oficial da Liga, mais uma partida com muitos gols. A abertura oficial da Liga Catarinense foi com clássico. Vitória da ADAF Saudades diante da Pinhalense pelo placar de 7 a 6.

Em Xanxerê, a ADX Xanxerê estreou diante do Rio do Sul Futsal. Em partida equilibrada, a equipe da casa acabou sendo derrotada pelo visitante pelo placar de 4 a 2.

Em Cantanduvas, mas um mandante que acabou não vencendo. A equipe da AFC Catanduvas recebeu a AAPF Palmitos e sofreu a derrota pelo placar de 3 a 1.

Fechando a rodada, apenas o ADCP Cunha Porã saiu com a vitória diante dos seus domínios. Com o placar de 5 a 2, fez o dever de casa e saiu com a vitória.

Próxima Rodada:

Sábado – 10/07

18hs – CRE Xaxiense x Pinhalense

19h30 – AGN Capinzal x Maravilha Futsal

18hs – ADAF Saudades x ADX Xanxerê

18hs – Chapecoense Futsal x AAPF Palmitos

18hs – Rio do Sul Futsal x AFC Catanduvas

Fonte: Paulo Gonçalves Notícias / Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .