Futsal de Primeira

SC: Com formato igual ao do último ano, estadual da LCF começa em julho

10 de junho de 2021 às 09:18:21


Começa no dia 03 de julho mais uma edição do campeonato estadual da Liga Catarinense de Futsal. Com 11 participantes, o campeonato tem regulamento e formato semelhantes ao do ano passado, incluindo protocolos de combate à Covid-19 antes, durante e depois das partidas. Todos os atletas e a comissão técnica deverão ser vacinados da H1N1 e deverão realizar teste de antígeno da Covid 19 (teste do cotonete) a cada jogo.

Os times que participam da série ouro deste ano são:  AAPF/CME de Palmitos,  ADAF de Saudades, AD AGN Capinzal, AD Cunha Porã, ADX Xanxerê, AFC Catanduvas, Associação Chapecoense de Futsal, CRE Xaxiense, Maravilha Futsal, Pinhalense e Rio do Sul.

Na primeira fase, todos jogam contra todos, classificando-se os oito primeiros para os playoffs até a fase final.

A AD AGN Capinzal estreia no estadual da Liga no dia 03 de julho em Cunha Porã.

 Copa Catarinense

Na reunião ficou definido que os clubes serão divididos em 03 chaves, com jogos em turno único a serem disputados  nos últimos sábados de cada mês.

Na Copa Catarinense classifica-se o primeiro colocado de cada grupo e o melhor índice técnico entre os participantes para o quadrangular final. A definição das equipes participantes e sorteio dos grupos será realizado nos próximos dias.

Fonte: Jorge Soldi – Rádio Capinzal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .