Futsal de Primeira

SC: Edu Jabá fecha com Noia Portus Apostoli

04 de julho de 2021 às 14:01:05


Ala estava defendendo o Tubarão nesta temporada

Com Eduardo Vieira de Araujo (Peabirú, Paraná, Brasil, 30/03/1992), “Edu Jabá” no mundo do Futsal, Noia Portus Apostoli FS consegue a sua segunda contratação no mercado de verão e, o que é mais importante, agrega ao seu modelo uma peça com uma reputação além das nossas fronteiras.

Edu Jabá é um ala canhoto que se destaca pela grande habilidade no jogo um a um, onde sua criatividade é colocada a serviço da bola para criar jogadas memoráveis. Sem ir mais longe, em 2019, um de seus gols foi eleito o mais bonito do ano pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Entre as suas virtudes no chão também podemos citar a sua forte rebatida, que lhe tem permitido obter bons números de gols, e a sua capacidade de criação em parceria com os companheiros.

Aos 29 anos, o Peabirú já conta com uma experiência marcante no futsal, tanto brasileira quanto estrangeira. Na LNF jogou, entre 2015 e 2021, no Juventude, São Lucas Paranavaí, Copagril, Cascavel e Tubarão, com passagem pelo Kairat Almaty do Cazaquistão, campeão da UEFA Futsal Champions League 12/13 e 14/15, em 2017. Nesta temporada, com o Tubarão, marcou 3 gols em 7 jogos do campeonato.

Fonte: LNFS / LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .