Futsal de Primeira

SC: Leoas da Serra anuncia contratação de duas reforços

19 de julho de 2021 às 09:27:17


Atletas estavam na Espanha e chegam para reforçar a equipe no restante da temporada

O Leoas da Serra divulgou neste domingo (18), a contratação de mais duas reforços para o restante da temporada 2021. A primeira anunciada é a pivô Lívia Andrade, 31 anos, que estava no Sala Zaragoza da primeira divisão espanhola.  A nova leoa disse em seu anúncio que quer escrever seu nome na história do time. “”Estou feliz por estar nas Leoas, e na cidade de Lages, que conheci pela mídia com o ginásio lotado. Quero escrever meu nome nessa história”.

A segunda anunciada foi a fixa/ala Jenifer Souto, 31 anos, que assim como a pivô Lívia, também estava no Sala Zaragoza da Espanha. Para Jenifer, é uma felicidade poder fazer parte de uma das melhores equipes do mundo. “Estou muito feliz por poder fazer parte de uma das melhores equipes do mundo, estou chegando com muita vontade de ajudar a todos e ganhar muitos títulos”.

Jeni Souto nova reforço do Leoas em atuação pelo Sala Zaragoza da Espanha
Foto: Sala Zaragoza/Divulgação

Além de estarem juntas na equipe espanhola, a parceria vem de longa data. Em 2010, as atletas foram campeãs da Taça Brasil de Clubes Sub-20, defendendo as cores do Palmeiras/Osasco, quando na ocasião derrotaram as catarinenses do Kindermann por 8×7 nas penalidades.

Foto: Ricardo Silva

As reforços devem estrear com a camisa do Leoas, no mês de agosto, quando abre a janela de transferência internacional.

Fonte: Fom Conradi - EsporteSC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .