Futsal de Primeira

SC: Rio do Sul Futsal sofre primeira derrota na Liga Catarinense

19 de julho de 2021 às 08:31:50


 O Rio do Sul Futsal sofreu sua primeira derrota na Liga Catarinense de Futsal. Em duelo realizado no Ginásio Sigisfredo Norberto em Palmitos, no Oeste do Estado, no sábado (17), os rio-sulenses foram derrotados pelos donos da casa por 8 a 4.

 Esse foi o duelo que os rio-sulenses mais encontraram dificuldades em quadra. Os gols da equipe da capital do Alto Vale foram anotados por Thaylos, Vaé, e William Constante, em duas oportunidades. No primeiro tempo o duelo terminou empatado em 3 a 3, e na segunda etapa os dois times tiveram chances de gols, com os rio-sulenses não aproveitando as oportunidades, explicou o técnico da equipe, Geremias Lautert Paula.

 Com o resultado os rio-sulenses perderam os 100% de aproveitamento na competição e já iniciam a preparação para o duelo da quarta rodada do campeonato, que acontece no próximo sábado (24) em Rio do Sul. O duelo será diante do Maravilha Futsal, no Ginásio Municipal Artenir Werner. O duelo ainda não receberá público.

 “Encaramos uma viagem muito longa e enfrentamos uma equipe muito qualificada, com jogadores rápidos, com experiência e que treinam todos os dias. Infelizmente erramos muito na defesa, mas voltamos de cabeça erguida sabendo os pontos que temos que corrigir nos treinos. A competição é longa e vamos trabalhar bem durante a semana para o jogo contra Maravilha”, comentou o treinador.

 Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti. 

 Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .