Futsal de Primeira

SC: Vitória marca estreia da Chape na LCF 2021

05 de julho de 2021 às 08:57:37


A equipe da Chapecoense Futsal viajou neste sábado (03) para Maravilha, onde enfrentou a equipe do Maravilha pela primeira rodada da Liga Catarinense de Futsal. Em uma partida marcada pela intensidade de jogo, as duas equipes marcaram 11 gols.

Quem abriu o placar foi a Chape aos 13 segundos de jogo, com Rapha Andrade. Logo em seguida, aos 38 segundos, Guto marcou o segundo. Os donos da casa descontaram aos 4 minutos, com Adriano, mas a resposta da Chape veio no minuto seguinte, com gol de Carlinhos e de Palaoro, aos 7. Ainda no primeiro tempo, aos 17, Thiago aumentou a diferença. 

Já na segunda etapa, Rapha Andrade chegou a anotar o sexto gol aos 26 minutos, e a sequência foi de reação do Maravilha: Ítalo marcou aos 29, Kleyber aos 35, Adriano novamente aos 36 e Kleyber novamente no mesmo minuto. Final Maravilha 5 x 6 Chape.

Com os resultados da primeira rodada, a Chapecoense fica no 4º lugar na tabela de classificação. No próximo sábado (10), a equipe enfrenta a AAPF Palmitos em casa, às 18h.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .