Futsal de Primeira

SP: Após o vice na Copa LPF, Tempersul/Dracena anuncia três saídas

13 de julho de 2021 às 17:29:10


Após o vice-campeonato da Copa LPF, o Tempersul/Dracena começa a passar por mudanças no elenco. Nesta terça-feira (13), três saídas foram oficializadas: Marlon, Lukinhas e Rato. Os jogadores receberam propostas de outros times para este segundo semestre. Avaliando o momento, o time dracenense busca repor as baixas, visando as disputas da Liga Paulista de Futsal, a partir de agosto.

Um dos adversáriso do Dracena na Copa LPF, o Pulo Futsal /Campinas é o destino do ala Marlon. Já o pivô Rato, que é natural de Erechim (RS), recebeu uma proposta para voltar à região natal, perto da família. Quem vai mudar de continente é o ala Lukinhas, o qual está rumo a Portugal.

Segundo a assessoria de imprensa dracenense, o elenco poderá ter outras saídas e definições nos próximos dias. O retorno da equipe aos treinos está previsto para a próxima terça-feira (20).

“A diretoria está conversando e analisando as situações. Vamos perder jogadores, mas vamos partir para o mercado para repor essas saídas. Não é uma tarefa fácil, pois estamos no meio da temporada, mas temos que definir o grupo visando os campeonatos do segundo semestre”, falou o técnico Flavinho Cavalcante.

Os próximos duelos estão previstos para a segunda quinzena de agosto. Conforme a organização, a Liga Paulista de Futsal será composta por todos os 14 times que disputaram a Copa LPF e ainda vai contar com a volta do São Bernardo. O encerramento é programado para 11 de dezembro.

Fonte: Izabelly Fernandes (Globo Esporte.com) / Foto: Lucas Mello

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .