Futsal de Primeira

SP: ASF/Unicep São Carlos enfrenta Serrana pela estreia na Copa Estadual

10 de julho de 2021 às 09:17:14


A equipe são-carlense inicia a competição no Ginásio Zuzão às 18h30. A partida terá a transmissão da TV ASF pelo facebook.com/saocarlosfutsalfeminino

A ASF/Unicep São Carlos inicia a sua trajetória na Copa Estadual, organizada pela Liga de Desenvolvimento Nacional de Futsal Feminino, neste sábado (10), às 18h30, contra o Serrana Futsal no Ginásio Zuzão. A partida terá a transmissão da TV ASF pelo facebook.com/saocarlosfutsalfeminino.

A primeira fase do campeonato é disputada em grupos. A ASF/Unicep São Carlos está no Grupo D com Américo Unicesumar, Projeto Fut-Fera, Lions Futsal, Serrana Futsal e Ferroviária/Fundesport. As equipes se enfrentam em turno único, sendo que as quatro melhores classificadas avançam para as oitavas de final. Os clubes que não se classificarem, além das 8 equipes derrotadas nas oitavas de final, disputam a Série Prata do campeonato.

“É uma competição diferente com um formato diferente. A gente espera poder conciliar as duas competições (Liga Paulista e Copa Estadual) com o maior ritmo de jogo para as atletas. Que a gente consiga rodar bastante o nosso elenco e que consigamos buscar os bons resultados em ambas as competições”, disse o técnico Fabiano Lourenço, que se recuperou da COVID-19 e estará no comando da equipe são-carlense no duelo.

Sem nenhum desfalque, a ASF/Unicep São Carlos vai em busca dos três pontos para começar a Copa Estadual de uma maneira diferente da Liga Paulista. Na competição, a equipe ainda não somou nenhum ponto.

“Na Liga Paulista a gente não está bem. Jogamos três jogos e perdemos os três. Agora começamos um novo campeonato. A gente espera iniciar com força e conquistar as vitórias para nos classificarmos nas duas competições”, completou o técnico.  

Fonte:  Assessoria de Imprensa da ASF/Unicep São Carlos | Fotos: Zé Sergio

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .