Futsal de Primeira

SP: Corinthians Futsal retorna ao Brasil e retoma treinamentos

04 de junho de 2021 às 17:11:32


Atletas e membros da comissão técnica que estavam no Uruguai chegaram ao Brasil nesta quinta-feira (03)

Na noite da última quinta-feira (03), atletas e comissão técnica que ainda estavam no Uruguai após contrair covid-19 durante a Libertadores da modalidade retornaram ao Brasil. Os membros da comissão técnica, André Bié, Juninho e Anderson Vasconcelos, já retornaram aos treinamentos. Os atletas que acabaram de retornar terão um período de descanso.

Já os atletas que retornaram no dia 24 de maio tiveram acompanhamento físico do fisioterapeuta Tadeu Salles, que comentou o que foi feito na última semana: “Os trabalhos que realizamos foram parte dos treinos de retorno. Usamos uma variedade de aparelhos para trabalhar força, potência e resistência dos atletas”.

Durante a semana, esses atletas também treinaram bola com a equipe Sub-20 e, nesta sexta-feira (04), realizaram uma ativação física com Juninho e um treino tático com o treinador André Bié, já de olho na partida de segunda-feira (07), contra o São José, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Acompanhe o Corinthians Futsal nas redes sociais:

Twitter – https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram – https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/
Facebook – https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/

O Corinthians Futsal e suas categorias de base contam com a parceria de Nike, Colégio Amorim, Magnus, Rio de Janeiro Futsal Academy, Banda Kintana e Diffusion Medicina Diagnóstica.

Fonte: Agência Corinthians

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .