Futsal de Primeira

SP: Dracena abre vantagem, mas Barão Futsal consegue a virada em casa

05 de junho de 2021 às 09:15:00


Na noite desta sexta-feira, em Ribeirão Preto, equipe da casa leva a melhor por 4 a 2 pela penúltima rodada da primeira fase da Copa LPF

O Barão Futsal venceu o Dracena por 4 a 2, de virada, na noite desta sexta-feira (4), no Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto. A partida foi válida pela quinta e penúltima rodada do Grupo A, da Copa LPF (antiga Copa Paulista de Futsal).

Na primeira etapa, Gugu abriu o placar para os visitantes, e Raylson ampliou. Mas, no segundo tempo, o time da casa melhorou, e o Dracena caiu muito de produção. Wellitinho descontou, Beto empatou, e a virada veio com Felipinho.

O Dracena tentou ir para cima e buscar o empate por meio do goleiro-linha. Mas, faltando cinco segundos e após perder oportunidades importantes, deu a chance para Felipinho mandar do campo de defesa ao gol vazio e fechar a conta.

Com o resultado, o Barão garantiu uma vaga na fase seguinte, chegando a 12 pontos, o mesmo número do líder da chave, o Pulo Futsal. Porém o time de Campinas ainda fará seu quinto jogo neste sábado (5). Os dracenenses estacionam nos nove pontos após duas derrotas seguidas.

O Dracena fecha sua participação na primeira fase contra o Araraquara, no Alaor Ferrari, em Dracena. O Barão vai até Indaiatuba encarar o time da casa. As duas partidas estão agendadas para o próximo dia 19, às 16Hs .

Fonte:  Paulo Taroco — Ribeirão Preto, SP – Redação GE

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .