Futsal de Primeira

SP: São José Futsal empata fora de casa contra o Pinda pelo Campeonato Paulista

16 de julho de 2021 às 21:04:00


Em partida fora de casa, o São José Futsal empatou, por 4×4, pelo Campeonato Paulista. O próximo compromisso é pela Liga Nacional em jogo fora de casa, contra o Jaraguá. Gols de Vandinho, Bob (2x) e Matheus.

Crônica

O São José começou a partida acelerando o jogo, mas viu a defesa de Pinda fechada e saindo rápida em contra ataque, o que fez os visitantes recuarem e, em uma falta, a equipe da casa abriu o placar após o rebote.

Depois disso os joseenses equilibraram a defesa e saíram para o jogo, recuando os adversários e criando muitas oportunidades de gol. A defesa ia tirando toda finalização e o placar se manteve na vantagem de Pinda até pouco mais de 18 minutos, quando Vandinho dominou na ala e chutou forte para empatar o jogo.

A pressão continuava por parte dos visitantes até que, no último minuto, o goleiro Matheus recebeu no meio e acertou um chute forte no alto, sem chances para o goleiro. Vantagem do São José antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

Já nos primeiros minutos, Bob fez o terceiro do São José após uma falta na entrada da área. O Pinda logo diminuiu em contra ataque, deixando a partida em 3×2 para os joseenses. Os donos da casa subiam sua marcação, assim como o São José, ambos tentando roubar a bola no ataque.

Os donos da casa passaram alguns minutos somente defendendo enquanto os joseenses criavam muito, porém não aproveitou nenhuma dessas oportunidades nesses minutos e viu o empate sair após uma roubada de bola e uma jogada rápida pela ala.

Em mais uma roubada, o Pinda fez o quarto, que Bob logo respondeu depois de uma jogada no meio de Felipe. Novo empate e goleiro linha para a equipe da casa nos 2 minutos finais e o São José defendeu para sair com empate fora de casa

Fonte: Assessoria São José Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .